logo-criar-v
Decoração de imóveis corporativos: Como dar um toque de requinte na sua empresa!

Decoração de imóveis corporativos: Como dar um toque de requinte na sua empresa!

O local de trabalho é o coração da empresa, transmitir os valores e a missão da empresa a partir da arquitetura do espaço é fundamental para que se tenha uma equipe engajada e alinhada com os conceitos da corporação. A maioria da população passa mais tempo no local de trabalho do que na própria casa, por isso, a arquitetura corporativa ganhou destaque, já que ficou comprovado que a organização desses espaços tem impacto direto na produtividade dos profissionais e na satisfação dos clientes.

As empresas estão aderindo essa nova tendência que apresenta um local mais livre, leve e inspiram o relacionamento e convivência entre pessoas, equipes e projetos. Para isso, foram criados, módulos, mesas e divisórias, todos pensados em proporcionar a sensação de amplitude, conforto e design diferenciado que possibilitam a configuração do espaço de várias formas, conforme a necessidade dos ambientes corporativos.

A distribuição dos espaços é fundamental nos interiores da empresa. É necessário levar em consideração tanto a fluidez da movimentação dos clientes, como também dos trabalhadores para que possam realizar seu trabalho da forma mais eficaz possível. Não podemos esquecer, que além de proporcionar um ambiente adequado para os funcionários e clientes, a decoração também transmite a imagem da empresa.

A decoração traz harmonia agradável aos nossos sentidos e dá a sensação de bem-estar. Cuidar do aspecto estético dos móveis, da escolha de cores e da decoração em geral é essencial para o sucesso do negócio. Essa questão está diretamente relacionada à identidade da marca, isso porque a escolha das cores do ambiente comercial vai depender basicamente dos elementos que refletem a linguagem visual do seu negócio, como o logotipo, a fachada, os painéis, entre outros. Utilizar cores neutras nas paredes e no mobiliário como brancos, beges ou cinzas é uma forma eficaz de evitar esses erros, pois essas cores dificilmente pecarão pelo excesso e roubarão a cena.

Por outro lado, considere pontuar alguns elementos de tons vibrantes pelo estabelecimento comercial. Não esqueça também de usar e abusar de quadros decorativos, acrílicos espelhados e diversos outros produtos de decoração! Seguindo essas dicas de decoração em ambientes comerciais, certamente o seu negócio não passará despercebido pela clientela e com certeza terá muito sucesso!

Acesse
 Facilmente

Outros posts para você

A Criar tem o imóvel ideal para você

Cidade
Selecione
Bairro
Selecione
Condomínio
Selecione
Tipo