CA7913
Rua Doutor Francisco José Monteiro Salles, 927
Bairro das Palmeiras - Campinas - SP
/mês
/mês
Aceita permuta
Destaques
Área construída
440 m²
Área terreno
760 m²
Dorm(s)
4 (4 suítes)
Banheiro(s)
3
Vaga(s)
4
Vaga Cob.
2
Vaga Des.
2
Linda casa com ar de campo de 4 pisos construída em 1990, reformada para modernização e atualização em 2005.
.
.
.
.
Construção em estilo italiano toscano em tijolos antigos e vigas de madeira antigas de demolição com parte das esquadrias antigas mescladas com janelas em alumínio bronze e vidro temperado.
Belo jardim com paisagismo planejado. Localização na parte mais alta do condomínio Alto das Palmeiras, com ampla vista para Campinas e lindo pôr do sol.
Contendo 4 grandes suítes e um sótão maravilhoso muito amplo, cozinha com armários planejados, living para 3 ambientes e área gourmet. O condomínio foi formado pelo fechamento de uma parte do bairro local e é composto por residências de alto padrão, com serviços de portaria e segurança próprios, sendo totalmente protegido por muros com serpentina e monitoramento de perímetro e área interna por câmeras e ronda 24 horas.
Grande facilidade de acesso à cidade, shoppings e principais estradas da região.
Agende uma vista, conheça seu novo lar! Criar Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias.
Características Imóvel
Cozinha
Despensa
Edícula
Lavanderia
Escritório
Sacada
Varanda
Salas de estar:5
Armários na cozinha
Aquecimento de água com energia solar
Ar-condicionado
Lareira
Portão eletrônico
Churrasqueira
Quintal
CA7913
Rua Doutor Francisco José Monteiro Salles, 927
Bairro das Palmeiras - Campinas - SP
/mês
/mês
Aceita permuta
Imóveis similares