Avenida Padre Jósimo Moraes Tavares, 202 - Jardim Flamboyant. Paulínia - SP, 13142300
Fase de construção:
Pronto
Sobre o Lançamento
O Terras da Fazenda é um loteamento fechado, localizado ao lado do Terras da Estância, com terrenos de 200m², mais de 65 mil m² de área verde e quase 30 mil m² dedicados ao sistema de lazer. Tudo isso, com taxa de condomínio e IPTU que cabem no bolso.
Este empreendimento foi planejado para atender todos os gostos e idades. Aqui, crianças, adultos, amantes do esporte, da gastronomia, da natureza, todos serão contemplados em nossa infraestrutura. Teremos uma grande diversidade de equipamentos de lazer para toda a família: uma pista de caminhada totalmente integrada ao meio ambiente; uma área reservada de 28 mil metros quadrados especialmente dedicados ao esporte e lazer, com quadras de areia, piscina,playgrounds, brinquedotecas, minicampos de futebol e outras diversas atrações; áreas de convívio, com fire place e espaço gourmet distribuídos pelo empreendimento para reunir os amigos em momentos de lazer e descontração.
Aos amantes da natureza e do contato com a terra, o Terras da Fazenda, terá um espaço exclusivo dedicado a uma horta e a um pomar, com as mais diversas árvores frutíferas.
Agende sua visita com nossos corretores.
Detalhes
Avenida Padre Jósimo Moraes Tavares, 202 - Jardim Flamboyant. Paulínia - SP, 13142300
Fase de construção:
Pronto